Que bom ter você por aqui!

segunda-feira

Máquina de costura!

Quando era criança via minha mãe tão prendada costurando de tudo, então meus pais me deram esta máquina de costura do Snoopy, "que costura de verdade!", não preciso nem dizer que foi uns dos meus brinquedos favoritos, hoje uma relíquia guardada para minha Giuliana, ainda muito pequena para tal atividade, mas que já me pede linha, pano e agulha, um dia ainda vou lhe dar uma chance com um bastidor e uma agulha sem ponta.

Há alguns meses meu sonho de consumo era ter uma máquina de costura de verdade e de adulto, sonho realizado há poucas semanas, meu marido me deu esta Singer Inspiration, no Brasil conhecida como Fashion, uma excelente máquina e que realmente tem me inspirado muito, aguardem as novidades que estou preparando com ela!!!

Agradeço aos meus pais e ao meu marido, por acreditarem no meu potencial e realizarem os meus sonhos!!! :)))

7 comentários:

  1. estou a procura de uma maquina.....vou ver esse modelo que vc ganhou do maridao....
    eu tinha uma maquina tbm quando era crinça, uns 3 meses atras vi ela na net e corri ligar pra minha mae pedindo a minha, achei que ela tivesse dado embora quando ela me disse que estava guardada...
    fiquei muito feliz pois quero dar para a minha filha,rsrsrs
    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Quiane,
    Um dia nossas filhas ainda vão brincar juntas de costurar roupinhas para Barbies....rsrsrs
    A Máquina é excelente, fácil de usar e com pontos muito bonitos, costura com agulha dupla, tem braço livre, enfim...estou apaixonada pela minha!!! Comprei aqui, mas é brasileiríssima, feita em Campinas - SP.
    Aí no Brasil vc a encontra como Singer Fashion 4220, é o modelo mais atual desta linha.
    Depois vc me conta!
    bjssss
    Carine

    ResponderExcluir
  3. Afe Maria, amiga! Reza o terço todo pra essa máquina não de dar dor de cabeça igual à minha, ela é boa, mas é temperamental...acho que elas são como crianças e cachorros, imitam a personalidade da dona! hahaha
    Falando sério agora, a minha ficou 4 meses indo e voltando da assistência técnica, mas agora eu domei ela!
    Então, eu vim aqui comentar sobre aquelas rodelas de banana, foi vc que postou elas, não? Ah, já sei, tá no outro blog...vou lá já!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Acho que as máquinas de costura são sentimentais sim, eu tentei costurar na da minha mãe e o ponto desandava, aí minha mãe sentava lá e ela voltava a funcionar...kkkkkkk
    Mas a minha é uma graça, super comportada, estamos nos entendendo muito bem...so far so good...rsrsrsrs
    (o tutorial das fatias de bolo com as babaninhas vc encontra no feltroaholic.blogspot.com)
    Beijocas...Carine

    ResponderExcluir
  5. Querida Carine
    Adoro seus trabalhos. São realmente inspiradores (se é que você me permite!) Gostaria de sua opinião, pois quero comprar uma maquina destas, mas não sei se é indicada para iniciantes como eu. Até hoje só fiz coisas manualmente, mas tenho muita vontade de aprender a usar a máquina, só para fins de artesanato, não me atreveria a roupas e outros. Aqui no BR tem também a Mini Sew da Janome (conhece? Funções Zig zag, Ponto Reto ) e é um pouco mais em conta que a da Singer. Vale a pena investir um pouco mais numa máquina um pouco melhor, ou estas pequenas já dão conta?
    bjs e obrigado de antemão.

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone!!!
    Se meus trabalhos te inspirarem ficarei é feliz!!!
    Bom, eu também fiquei balançada com outras marcas quando fui comprar a máquina, como a Brother, por exemplo, já a Janone não tem aqui, tem muitas que possuem até mais variedades de pontos e são realmente mais baratas.
    Mas pensei em tudo, principalmente em facilidade de peças, assistência técnica, garantia e acabei optando pela Singer, não me arrependo não, ao contrário, recomendo!
    Eu aprendi na prática, o manual dela é muito simples, ela tem opção em pregar botão, eu prego zíper na maior facillidade, sem falar nos pontos que são fáceis de ajustar, eu sou suspeita, amo minha máquina de costura Singer.... rsrsrs
    Se tiver oportunidade experimente, você merece a melhor, não acha??? Tenho certeza que aprenderá rapidinho e começará até a fazer roupas, vc vai ver!!!
    Qualquer dúvida é só me perguntar, espero ter te ajudado um pouquinho!
    Beijinhosss....
    Carine

    ResponderExcluir
  7. Olá que maquina de costura mais linda....
    ainda mais do snoopy eu amo os desenhos...beijos...

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...