Que bom ter você por aqui!

sábado

Surpresa!!!

Queridas Amigas,

Hoje venho abrir com vocês aquela surpresa que prometi há alguns dias atrás....

Foi preparada em parceria por mim e pela minha Amiga e Madrinha de blog, a Quiane, com quem tenho aprendido muito e trocado várias figurinhas!!!


Aqui está a nossa surpresa, um novo blog:


Entrevista com Quiane


É um blog de entrevistas, para todas as profissionais artesãs!


Idealizado por duas Amigas apaixonadas pelo universo das artes manuais, desenvolvemos juntas cada detalhe. O layout foi todo criado pela Quiane, na minha opinião ficou sensacional. Ao desenvolver o questionário de perguntas eu, Carine, imaginei que ninguém melhor que a Quiane deveria ser a primeira entrevistada, blogueira desde 2006, uma super profissional e com muito conhecimento para compartilhar com todas nós, confiram lá na primeira entrevista e perceberão que realmente acertei na escolha, além de dividir com a gente a sua experiência de vida, ela nos disponibilizou milhares de dicas úteis e interessantes! O nome do blog também foi sugerido por mim, pois sou fã do blog dela Fazendo Arte com Quiane!!!


Foi muito bom trabalhar em parceria com ela neste projeto, enquanto a Quiane, com suas habilidades digitais criava o layout e me pedia opiniões, eu enviava as perguntas do questionánrio, para ela revisar, foi quando ela adicionou uma pergunta que mostra muito bem o senso de humor e criatividade que ela tem: "Se você fosse um aviamento, qual seria?"... No meio da seriedade das questões, isto fez com que eu me divertisse muito imaginando cada resposta das Amigas Artesãs que responderão o nosso questionário!


Nosso principal objetivo é unir as artesãs, divulgando seus talentos, compartilhando suas experiências e dicas!


Contamos com a sua participação para que este projeto seja um sucesso para todas!!!
Pedimos a sua colaboração para divulgar o blog, levem com vocês o nosso link, coloquem em suas postagens e em algúm lugar visível, assim outras Amigas irão conhecer este novo espaço, e em breve a sua entrevista!
Muito Obrigada pelo carinho de todas vocês!!!


Beijinhosss.... Carine










Leve nosso blog com vc!

Copie a imagem da caixinha acima e divulgue no seu blog!

Conheçam também o Feltro-Aholic, meu blog com dicas de artesanato!!!

2 comentários:

  1. sem palavras com o que vc disse de mim.
    estou com cara de boba aqui.
    Obrigada pelas palavras amiga.
    bjus querida!!

    ResponderExcluir
  2. Quiane,
    São palavras sinceras, você sabe!
    Trabalharemos juntas para fazer do "Entrevista com Quiane" um lugar muito especial para todas nós Artesãs!!!
    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...