Que bom ter você por aqui!

segunda-feira

Vasinhos de Tulipas e Corações

Fiz estes vasinhos de tulipas para o Valentine's day, utilizei tecidinhos que me presentearam, pessoas muito queridas que eu adoro e lembrei delas com muito carinho o tempo todo em que eu estava fazendo estas douçuras!!!
Vermelho poa
(com tecidinho que minha mãe me mandou de presente)
Pink
(tbm com tecidinho da Mamys)Lilás
(com tecidinho que ganhei da Madrinha Quiane, ah... vcs repararam o detalhe das joaninhas? Tbm ganhei dela!!!)
Beijinhosss... Carine

12 comentários:

  1. Oi minha querida amiga,tem um selinho pra vc no meu blog.
    beijos

    artesanatossempre2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Carine
    Um 2010 maravilhoso para você sua família também!
    Quanta coisa linda por aqui menina!!!!
    Adorei estes vasinhos
    Vim agradecer também sua resposta na 4ª chamada e dizer que você ja esta participando do sorteio viu
    Boa sorte
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Estão LINDOS! Não me importava de receber um no Dia de São Valentim! Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carine!!!!!

    obrigada por sua visita e por participar do sorteio.

    Apareças quando quizeres, serás sempre bem vinda.

    Nossa, que longe que tu moras, mas vale a pena, não?!!!!

    Seu blog é fofo!!!!

    Bjks e boa semana.

    Sonia

    ResponderExcluir
  5. lindos...O vermelho de bolinha é tudo de bom...Adoro bolinhas.Parabéns
    Obrigada pela visitinha, q bom q sua filha gostou do chaveirinho da barbie fiz para dar pra filha de uma cliente q adora a barbie , espero q ela goste vou entregar hoje.

    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  6. OLÁ, CARINE!!!

    FICO SEMPRE MUITO ENCANTADA AO VER SUAS NOVAS POSTAGENS. PARABÉNS!!! É MUITO ENGRAÇA, NEM NOS CONHECEMOS, PESSOALMENTE, MAS LEMBREI-ME DE VC ONTEM QUANDO VI A REPORTAGEM DO FANTÁSTICO SOBRE O " BURJ DUBAI".
    BEIJICAS DA FABY

    ResponderExcluir
  7. Oi Meninas,
    Obrigada pelo carinho, é muito bom começar o ano com vcs aqui!!!

    Fabi,

    Fui lá no seu blogue fazer uma visita, adorei seus novos trabalhos, a Cinderela então ficou o máximo, queria mesmo comentar, mas deve estar fechado para comentários, dê uma olhada nas suas configurações.
    Obrigada

    Beijinhosss em todas!!!
    Carine

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo esses vazinhos!!
    Bjos1

    ResponderExcluir
  9. fico muito contente em ver vc usando os tecidinhos que mandei!!!
    na próxima mandarei mais....

    bjus cá, ficaram lindos....

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!
    Estava passeando pelos blogs, e encontrei o teu!
    Achei tudo uma graça!
    Parabéns, bjks!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carine!
    Que vasinhos mais graciosos!
    Ficaram um encanto. Cheios de detalhes e linda combinação de cores. Amei o detalhe da joaninha. Ficou muito fofo!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  12. simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjss mil no coração

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...