Que bom ter você por aqui!

terça-feira

Mais uma etapa concluída!

Oi Meninas,

Vocês que me acompanham sabem que eu estava ausente por estar trabalhando em uma encomenda grande para um casamento que acontecerá em breve na Índia, mais uma etapa concluída, foram 300 peças de necessaires (modelo estojinho com zíper) que concluí em 15 dias integrais de trabalhos, eu e minha super querida máquina de costura eletrônica ; )
.
Agradeço o apoio de vocês que passaram por aqui e me deixaram palavras de incentivo para que eu enfrentasse esta jornada, confesso que foi bastante trabalhosa, nunca imaginei que eu pregaria 300 zíperes em tão pouco tempo, mas graças à Deus e ao carinho e à energia positiva de vocês deu tudo certo!!!
.
Trouxe algumas fotos da encomenda pronta para vocês verem, foram 3 cores escolhidas pelo cliente para que combinassem com o convite da cerimônia do casamento, bem coloridas, com muitas flores e um delicado coração bordado.
.
Estas necessaires serão utilizadas para compôr um kit de viagem, com sabonetinhos, shampoo, espuma de banho, etc. então o cliente pediu para eu embalar conjuntos de 25 unidades em sacos plásticos, pois elas seguirão à "caminho das Índias".
.
Todas juntinhas e embaladinhas:

100

200

300

Preparei um saquinho porta-lingerie de cada cor, como brinde, coordenado com o modelo das necessaires e forrado com o mesmo tecido do coração bordado :
.

Nesta foto abaixo dá para ver alguns detalhes, como o forro da necessaire, foram todas forradas com o mesmo tecidinho do coração, tudo bem romântico e caprichado para um casamento muito especial, aliás serão 3000 convidados, porém apenas 300 convidadas irão receber o kit de viagem na necessaire feita por mim!
.
Fiquei muito feliz de ser escolhida para desenvolver esta encomenda, de produzir um detalhe que fará parte de uma cerimônia de casamento com todas as tradições indianas. É maravilhoso saber que meu trabalho agrada pessoas do mundo todo, de diversas nacionalidades, este é um dos motivos de eu investir cada vez mais neste meu dom artesanal que descobri com o tempo e que faz tanta gente feliz : )


Aproveito aqui para desejar à você um 2011 cheio de flores, de bons fluídos, de muita saúde e sucesso! Que Deus te abençõe!!!

Beijinhosss... Carine

16 comentários:

  1. Carine, parabéns. Lindas peças não é a toa que doi escolhida pra fazer essa encomenda especial. Parabéns pela dediccação, capricho e bom gosto de sempre.

    Beijos EDI

    ResponderExcluir
  2. Carine, imagino como deve ter sifo trabalhoso e cansativo. Mas, não há nada melhor do que ver tudo pronto, embalado e ainda com brinde! Que orgulho! Que recompensa!
    E fiquei arrepiada com sua demonstração de amor e vocação ao artesanato! É muito bom quando nosso talento é reconhecido, ainda mais em outros países. Muito sucesso para vc! Que Deus continue lhe abençoando muito! Aliás, todas essas coisas boas, são os frutos que vc colhe por ser uma pessoas generosa, disponibilizando tantos PAPS, tantos moldes... enfim, aproveito para agradecer por tudo isso também!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maravlha!!! Parabens pelo teu trabalho e talento!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem colorido, muito bacana esse trabalho! As presenteadas vão amar!
    Parabéns pela produção.

    bjks e um bom ano!!

    ResponderExcluir
  5. amei Carine!!!
    que capricho!!!!
    que casamento chic né...
    se vc receber alguma foto, por favor, nos mostre
    bjks
    ótimo 2011

    ResponderExcluir
  6. Olá Carine, parabéns pelo capricho, ficaram lindas, os tecidos é muit charmoso, adorei, que em 2011 mais e mais encomendas encham seu dias e os deixem muito e muito mais feliz, beijinhos Gaby

    ResponderExcluir
  7. Carine , parabéns pelo belo trabalho e que 2011 traga muitooooo sucesso !!

    bjim

    ResponderExcluir
  8. Olá, Carine, parabéns pela realização, que encomenda enorme! O resultado ficou lindo!
    Menina, você é uma inspiração para mim!
    beijos e bom ano

    ResponderExcluir
  9. Parabéns CArine... ficou show! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  10. Nossa Carine que capricho!!!
    parabéns q se multiplique 300 vezes seu sucesso!!!
    bj

    ResponderExcluir
  11. LINDO,LINDO,LINDO!!
    Adorei ver tudo juntinho!!
    Tudo que vale a pena é trabalhoso...Sem esforço não se consegue!
    Parabéns, vc conseguiu!!!
    bjus da madrinha!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa 300 haja máquinha mesmo. rs Ficaram todas lindas e valeu a pena todo o seu esforço pra fazê-las a tempo.
    Acho que o melhor prazer pra nós que fazemos artesanato é quando a cliente adora e aprova o trabalho né! O seu tá lindo!!
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  13. simplesmente bárbaras!!!! vc é sensacional e inspiradora, não é a toa q sou sua fã, beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carine.
    Que beleza de estojos e muito bem embalados.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  15. Nossa quanta gente querida por aqui, estou muito feliz com o carinho de vocês, obrigada de coração, um 2011 sensacional para cada um de vocês que me visitam e deixam recadinhos carinhosos!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  16. Whoa =D
    Peças lindas! E feliz ano novo por aí também! Keep up the good work ^_^ tudo de bom e do melhor!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...