Que bom ter você por aqui!

quarta-feira

Almofada das bandeiras: Brasil - Austrália

Oi Meninas,

Esta foi uma ema encomenda desafiadora, pois ainda não havia trabalhado com a bandeira da Austrália, foi uma delícia realizar este trabalho e ver prontinha esta almofada toda feita em feltro, com as duas faces bordadas à mão e à máquina por mim, ela mede 40 x 22 cm. Está prontinha e vai viajar para a Austrália, espero que o bebê que irá recebê-la fique muito feliz, pois sua mãe idealizou esta almofada já faz um tempo, mas só agora eu consegui concretizar este pedido, com todo carinho é claro!!!



Obrigada Magali, por confiar no meu trabalho e me escolher para participar deste momento tão especial de preparação do quartinho do seu bebê, adorei!!!


Beijinhosss... Carine

4 comentários:

  1. Ficou muito linda!!!
    Parabéns.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo... uma perfeição :)

    beijinhos grandes com muito carinho.

    Um trabalho excelente e um optimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Seus trabalhos são lindo e seu blog é muito bacana! Aproveito e te convido para conhecer o meu, será um prazer te receber por lá! Bjs Iara Passerotti
    www.iphandmade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas!!!

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...