Que bom ter você por aqui!

terça-feira

Niqueleiras Cupcakes!

Cupcakes saindo do forno, oba!!!

Oi Meninas, tudo bem?

Eu continuo com o tempo bem curto, por este motivo diminui as postagens, mas não esqueço de vocês e hoje vim dar uma passadinha para dar um oi e mostrar estas niqueleiras que acabei de terminar, é uma encomenda de lembrancinhas de aniversário com o tema "Alice in Wonderland"... aliás cupcakes combinam com "Tea Party", não acham???

Já estão embaladinhas, pois esta é mais uma encomenda que segue viagem para o Brasil, em poucos dias...


Beijinhosss... Carine

16 comentários:

  1. Carine,
    Muito lindo o seu trabalho!!!
    bjs,
    Déa

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos!
    Legal o cupcake, ele rende muitos crafts diferentes, rsrsrs.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. olá carine boa tarde flor!!!!
    nossa que lindas,amei de paixão!!!!

    ResponderExcluir
  4. meu deus do ceu que coisa mais fofa!
    sabe que a necessarie que vc me deu está na minha bolsa desde o dia que ganhei e nao tiro por nada!
    ;)
    aprovadíssimo!

    ResponderExcluir
  5. Preciosas!!! me encantan.

    ResponderExcluir
  6. Ficaram um delicia :)

    Tanta cor, tanto promenor. Estão divinais.

    Beijinho grande para você

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carine!
    Linnnnndas!!!
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  8. Oi Carine.
    Que coisinhas mais linda.
    Também acho que combina com a Tea Party.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  9. Que showwww...amei...lindas...

    ResponderExcluir
  10. Ai Cá, que lindas, que capricho, imagino quanto tempo levou pra fazer cada uma delas, estão demais!

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindas Carine, parabéns!!!

    Já me tornei sua seguidora e gostaria de lhe convidar p/ uma visitinha em meu blog...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Olá Carine, tudo bem ?
    Vim ver seu blog, a Liliana, me falou dele. E que coisas lindas você faz, parabéns.
    Obrigada pelo sua visita ao meu, sempre que quser dar uma passada lá, fique a vontade.

    Beijos fique com Deus e até mais

    ResponderExcluir
  13. Oi Meninas, muito obrigada pelos elogios, foi uma delícia trabalhar nesta encomenda, são peças pequenas e cheias de detalhes, demorou um pouquinho, mas adorei fazer!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...