Que bom ter você por aqui!

segunda-feira

Coalinhas de feltro

Oi Meninas,

Esta semana estou preparando a última feira de artesanato do semestre, pois muito em breve entrarei de férias e voltarei apenas em Setembro, oba!!! Mas antes de tirar férias publicarei um tutorial novo para vocês que estou preparando com muito carinho e a pedidos de muitas leitoras, é de costurinha... depois eu conto!!! (rsrsrs)

Hoje trago fotos de coalinhas feitos em feltro, são chaveiros tags criados por mim para lembrancinhas de nascimento do bebê Thomas, que tem mamãe brasileira e papai australiano, ele morava em Dubai e acabou de se mudar para a Austrália e levou com ele estas lembrancinhas para presentear os familiares de lá! Foram todas cortadas, bordadas e costuradas à mão, por mim!!!


Uma ótima semana para você!!!

Beijinhosss...

Carine

5 comentários:

  1. Muito fofa essa mistura do coala com a bandeira do Brasil!
    Parabéns pelo trabalho caprichado e minucioso...

    bjks

    ResponderExcluir
  2. ficou maravilhoso, como tudo que vc faz! trabalho minuncioso! beijos!
    leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas e no capricho de sempre. Parabéns por mais este belíssimo trabalho.
    Ótimos dias para vc!
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  4. olá amiga mim add no seu twitter,Roseart1000,bjs fique com Deus!!Aqui não acho essas estampas tão mimosa,tenho que andar muito para acha-las,ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  5. Ficaram 5 estrelas... aliás como tudo o que você faz :)

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...