Que bom ter você por aqui!

segunda-feira

Novidades...

Oi Meninas,

Estou completando 3 anos de artes manuais e para comemorar dou início à uma nova fase seguindo novas tendências, mas levo comigo inspirações de tudo aquilo que aprendi e desenvolvi por este período.
Meus agradecimentos àqueles que acompanharam esta minha caminhada, me apoiaram e ajudaram de diversas maneiras!
A partir de hoje o domínio é www.giulianahandmade.com muito mais simples e que em breve trará algumas novidades que estou preparando ; )
São todas muito bem-vindas!!!

Beijinhosss... Carine

7 comentários:

  1. PARABÉNS Cá!!!
    Vc é merecedora de tudo isto e muito mais que Papai do Céu está te reservando.
    Sou tua fã.com!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carine!!!!!! Fico muito feliz por vc.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olá Carine, tudo bem ?
    Que bom, parabéns pelos 03 aninhos de artes manuais!!!
    Aguardo o seu novo cantinho, para poder visita-lo.

    Bjos - Liliam

    ResponderExcluir
  4. OI Carine!!

    Parabéns!!!

    Te desejo muito sucesso!

    Beijos,

    KAren

    ResponderExcluir
  5. Parabens Carine pelos 3 anos...

    Beijos

    Cris !!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Carine tudo bem???
    Estou passando por aqui para agradecer o presentinho do concurso de porta-lenços!! Eu recebi e fiquei muito feliz, achei muito bonita a carteria de anotações, e até parece que vc adivinhou a cor que eu gosto!!!!
    Bjss Tudo de bom!!!
    Tamara

    ResponderExcluir
  7. amei seu trabalho!!!parabéns...

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...