Que bom ter você por aqui!

quinta-feira

Big Necessaires e Segredinho!

Oi Meninas!

Mais uma postagem programada, pois estou de FÉRIAS!!! Como é bommm!!!!! 

Primeiro vou contar o "segredinho" para vocês, sabe qual será o meu molde do mês de Setembro??? Recebi muitos pedidos e.... sim será ele, o nosso querido Pequeno Príncipe, isto mesmo, ele já está nas postagens programadas para entrar no comecinho do mês, então fiquem ligadinhas que está chegando!

Hoje trouxe fotinhos de uma das minhas últimas encomendas, antes de sair de férias entreguei para uma cliente muito especial que adora presentear as amigas com os meus artesanatos, fico tão feliz com o carinho dela, que é minha cliente desde a primeira feira de artesanatos que participei em 2008, para mim isto é muito gratificante!!!

Então, as fotos..... foram 4 conjuntos de big necessaire (36 x 26cm) com detalhes em fuxicos e borboletinhas, coordenado com big bolso organizador transparente (30 x 24cm) e quatro kits destes bolsinhos em três tamanhos diferentes, que nada mais são que saquinhos porta-tudo, o acessório que a pessoa desejar, são bastante úteis!






Os tecidos acima foram escolhidos pela própria cliente, colorido né? (rsrsrs)


Beijinhosss... Carine



Um comentário:

  1. Lindossss! E as estampas estão fabulosas.

    Bjssss
    Sucesso sempre!!!

    Bruxinha Chic
    http://bruxinha-chic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...