Que bom ter você por aqui!

segunda-feira

Dubai em Cena

Oi Meninas, tudo bem?

Falando sobre Dubai....

A maioria de vocês que me conhecem há mais tempo sabem que moro em Dubai desde 2008, vim com meu marido e minha filha Giuliana e estamos ficando, gostamos muito de morar aqui, já estamos bem adaptados, a minha filha tem 7 anos e a maior parte da vida dela aconteceu nos Emirados Árabes, ela adora seus amiguinhos, sua escola e este ritmo de vida "das arábias" (rsrsrs). 

Eu poderia ficar aqui contando muitas coisas sobre Dubai, aliás recebo sempre muitas perguntas, curiosidades, dúvidas... turistas me escrevem querendo dicas, bom por este motivo vim apresentar para vocês um site maravilhoso que três amigas minhas tiveram a iniciativa de fazer e que realmente é uma delícia assistir, pois nele há muitas dicas, curiosidades do mundo árabe, calendário de eventos, vídeos de programas turísticos e etc... tudo de uma maneira muito dinâmica e verdadeira!

Eu adoro acompanhar o site delas e o melhor é que feito para os brasileiros, isto mesmo, todo em português e com foco de apresentar DUBAI EM CENA para quem está no Brasil, visitem... vocês vão adorar!!!



Divirtam-se assistindo as cenas de Dubai ; )

Beijinhosss... Carine

2 comentários:

  1. Que legal, Carine!
    valeu!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  2. Agradeço muito pois meu filho deseja trabalhar como cozinheiro num famoso hotel dai, está se preparando, aprimorando o ingles etc .
    bjs
    Nely

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...