Que bom ter você por aqui!

sábado

Férias, Recadinhos e Moldes...

Oi Meninas,

Hoje vim trazer para vocês alguns recadinhos e avisar que estou entrando de férias. Pela primeira vez em 5 anos que estamos moramos aqui não passaremos nossas férias no Brasil.... desta vez nosso destino será os Estados Unidos....


(este globo acima é o abajur da Giuliana, ela sonha em conhecer o mundo todo e com este globo ela viaja longe na imaginação e descobre o que é típico de cada país e continente!)

Bom, mudar o nosso destino não foi uma escolha fácil, deixar de visitar os parentes e amigos no Brasil como fazemos todos os anos, mas na vida precisamos fazer escolhas e como voltamos do nosso país em Janeiro devido a cirurgia que a Giuliana precisou fazer, optamos por realizar um sonho do meu marido de levar a nossa filha, ainda com toda a inocência de criança, para conhecer a Disney, as princesas e os personagens que ela tanto gosta, depois de tudo que ela passou é mais que merecido, então lá vamos nós!!!


Meu marido e eu já conhecemos a Disney, ele é formado em turismo e além de ter ido como  turista já trabalhou nos parques, este é mais um motivo pelo qual ele está empolgado com esta viagem, pois sonha em apresentar cada cantinho para a filha. 

A minha empolgação é outra Meninas, claro que irei adorar passear na Disney novamente e desta vez com a minha filhota, não sou boba nem nada, mas estou é muito na pilha para conhecer uma mega loja de materiais de artesanatos que tem em Orlando, chamada JO ANN:



É um verdadeiro paraíso para nós arteiras, vou precisar passar 1 dia dentro para ver tudinho, podem deixar que fotografo e depois volto aqui para contar as novidades que eu encontrar. A minha listinha de desejos está bem grandinha, pois eles tem loja online, quem quiser dar uma navegada é só acessar o site Jo AnnDesta vez eu não posso voltar sem uma máquina de cortar feltro, estou namorando uma Sizzix® Big Shot e algumas matrizes, claro!

Assim que eu soube que iríamos para Orlando e que o vôo seria Dubai - Nova York, pedi para meu marido para que ficássemos lá pelo menos 1 dia para conhecermos o Times Square, antes de fazer a conexão para Orlando, ele aceitou e colocou na nossa programação 3 dias em NY, minha filha que adora o filme a Encantada, que se passa no Times Square (entre tantos outros filmes, como Smurfs e etc...) amou a idéia!!!

Times Square - NY


A Encantada no Times Square

Os Smurfs no Times Square


Será uma longa viagem de férias Meninas, então já deixei para vocês muitas postagens programadas para entrarem automaticamente, se sobrar um tempinho eu dou uma passada para ler os comentários, ok?

Ah... sei que muitas estão aguardando moldes, entre eles o do Pequeno Príncipe, conforme prometi irei compartilhar um molde meu por mês, fiquem tranquilas e ligadinhas que mesmo de férias eu não esqueci de vocês, já está a caminho entre as postagens programadas, acompanhem!!!!

Beijinhossss... Carine

4 comentários:

  1. Tudo muito divertido e gostoso de se admirar, já que não está dfando para viajar, você nos traz as paisagens e curiosidades!
    bjs
    Nely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nely, obrigada pela visita e carinho, trarei algumas fotos de paisagens, podemos viajar também online, não é mesmo?
      Beijinhosss... Carine

      Excluir
  2. Olá Carine, a tempos não visitava blogues e tenho o meu abandonado(querendo voltar) hoje comecei a fazer visitas e o seu foi o segundo, fui andando por ele e vi vc falando de sua filha, das ferias na Disney . Fiquei muito feliz pois a ultima vez que estive aqui ela iria passar por uma cirugia, que bom que tudo deu certo, só queria te deixar um abraço e à sua princesa também.Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirian, você é muito querida, obrigada pelo carinho, por sentir minha falta e me visitar, pelo apoio que me deu nos tempos da cirurgia da Giuliana, sou muito agradecida!
    Felizmente tudo correu bem, aquele mal momento se foi e aos poucos fui voltando para o blog, percebi que muitas amigas como você também se ausentaram do blog por diversos motivos, mas eu aguardo ansiosa pela sua volta e para ver suas lindas artes!
    Beijinhosss e que Deus te abençõe!!!
    Carine

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...